Dúvidas Frequentes:

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido? Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS. Dependendo da região do CEP do cliente as entregas poderão levar mais tempo. O tempo de entrega é informado no momento da compra de acordo com a modalidade de frete que o cliente escolheu.

Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo. Se você efetuou a compra com a PetLuni , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, pedimos que você leia a sessão "Política de Entrega e Devolução" que encontra-se no rodapé da nossa página principal. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo em sua solicitação se estiver de acordo com nossa política de troca

Gostei de um produto mas o mesmo não está disponível. Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e- mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade. Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço? Entre em contato imediatamente através do e-mail: sac@petluni.com.br que iremos auxiliá-lo

É seguro comprar na loja PetLuni? Comprar em nossa loja é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço? Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Sobre política de promoções, cupons de desconto e frete grátis: Pedimos que você leia a sessão "Política de Compra” que encontra-se no rodapé da nossa página principal. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo em sua solicitação se estiver de acordo com nossa política de troca.

Comprar no site PetLuni é seguro? O tráfego de dados em nosso site é protegido por criptografia, por isso com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, nosso cliente terá a segurança de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.